Recentemente o Ministro Edson Lobão pronunciou na imprensa a formação de cartel dos postos de gasolina em São Luiz (MA) e Brasilia (DF).
Imediatamente, numa ação visando agradar a opiniao pública, os preços de combustíveis em Brasilia foram reduzidos em toda rede de postos.
Porém, essa farça durou pouco, pois todos os postos do DF nesse último fim de semana majoraram os preços da gasolina praticamente nos mesmos valores. Que coincidência!
Onde está a ação do Ministério Público sobre essa questão? Será que os consumidores estarão sempre a mercê desse Cartel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário