Nessa última sexta feira e final de semana em São Paulo, capital - não em Brasilia (DF) onde deveria estar atuando na Câmara dos Deputados, encontrei em um Hotel/Flat o Deputado recem eleito de codinome "Tiririca" juntamente com familiares, tratando de assuntos relevantes envolvendo sua atividade artistica.
Certamente, aproveitando as brechas existentes no regimento da Câmara o respectivo deputado viajou de Brasilia - DF para São Paulo com hospedagem incluida, inclusive para familiares, para reunir-se com suas "bases", talvez visando discutir algo que seja de interesse do povo: seus eleitores.
Infelizmente, o que presencei, foram encontros com profissionais do meio artístico no restaurante do hotel.
Será que o nobre deputado esteve tratando de assuntos de interesse do povo ou de sua carreira artística?
Realmente, acho que o povo tem como um dos representantes na Câmara o governante que merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário