quinta-feira, 9 de junho de 2011

iOs5 - Apple

Foi divukgado nessa segunda feira (06) nos EUA, no evento WWDC 2011, por Steve Jobs, as novidades do sistema operacional iOs5, voltado para plataformas móveis comercializadas pela Apple.

A grande novidade dessa plataforma é a não exigência para que os aparelhos sejam conectados ao computador para inicio de funcionamento, dentro outros.

Se você é usuário da MAC aguarde setembro onde tal novidade estará a disposição comercialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário